Santos-Dumont e os Estados Unidos da América

Com a abertura dos jogos olímpicos no Rio 2016 mostrando o primeiro avião motorizado do mundo (14-bis), os estadunidenses explodiram de raiva na internet.

Essa necessidade de "estar certo em tudo" e serem os primeiros já é bem conhecida entre a maioria das "supernações". A China e a Rússia também agem de forma parecida. Porém os EUA conseguem superar os demais nisso.

Toda vez que algum país os superam (ou superam suas raízes britânicas), eles mudam a regra de avaliação, foi assim nas olímpiadas quando a China conseguiu mais medalhas de ouro, com o inventor do telefone (italiano inventou o telefone, mas a patente oficial nos EUA foi dada ao britânico Bell), Thomas Edison e Tesla (croata), foi assim na corrida espacial (onde o objetivo foi mudando até a URSS não conseguir vencer, mas a URSS foi basicamente a primeira a enviar um satélite, a primeira a enviar um ser vivo ao espaço e a primeira a enviar um ser humano ao espaço. Mas os EUA clama ter vencido a corrida espacial por terem sidos os primeiros a mandar alguém pra Lua).

Por causa desse ódio eterno deles à tudo que é diferente e vem de outras nações, espero que esse Rio 2016 seja perfeito. Que seja a melhor olímpiada que a América (o continente) já viu!